A Every Time

História
Iniciamos nossas atividades no comércio de relógios e acessórios com a missão de atender nossos clientes com a característica de “Atendimento personalizado”.

Desde nossa criação adotamos uma estratégia inovadora de vendas onde o atendimento aos nossos clientes é personalizado.
Agora em vendas no comércio eletrônico com uma variedade de produtos e lançamentos, o compromisso da nossa marca se mantém o mesmo: a satisfação de nossos consumidores.

Produtos
Um catálogo com variadas marcas e modelos:
- Venda a Consumidores
- Variedade e Confiança

Vendas
Os consumidores dispõem de várias maneiras para se relacionar com a Every Time:
- Internet: www.everytime.com.br
Através desse canal de venda, o cliente pode:
* Pesquisar todos nossos produtos, através de ferramentas de busca que localizam o que for preciso por marca, título, estilo, cor, de forma rápida e eficiente, pesquisando todo o site ou apenas a categoria.
* Navegar em nossas categorias de produtos ou conferir diretamente os lançamentos e promoções
* Cadastrar-se para receber e-mails semanais com promoções e ofertas exclusivas.
* Consultar prazos de entrega.
- WhatsApp Business: (17) 99147-7410
* Compras, consultas, dúvidas.

- Central de Televendas: (17) 99147-7410 ou (17) 99258-1504 WhatsApp.
Através deste canal de venda, o cliente pode:
* Tirar dúvidas sobre produtos, preços, prazos de entrega.
* Fazer compras dos produtos disponibilizados na loja virtual.

Seja bem-vindo e boas compras!

30 Escolha seu produto e finalize a compra pelo WhatsApp.

Meios de Pagamento