Trocas e Devoluções

Política de trocas e devoluções

1. Nossa política
Para trocar ou devolver um produto por defeito em casos de estar quebrado, amassado, riscado e semelhantes, o nosso prazo é de 2 dias úteis a partir do recebimento contando o dia da entrega.
Estando dentro desses prazos entrar em contato via WhatsApp ou e-mail.

2. Quando recusar o produto
A gente recebe os produtos exatamente como o fabricante mandou. Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e escrever o motivo pelo qual não quer mais o produto:
• A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);
• O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhantes;
• Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;
• Faltando peças ou acessórios.

Se você encontrou um desses problemas depois que o produto foi recebido, você tem o prazo de 2 dias úteis a partir do recebimento para entrar em contato com a gente via WhatsApp ou e-mail.

3. Como faço para devolver
Você viu que está dentro dos nossos prazos para troca ou devolução? Pediu a troca pelo e agora quer saber como fazer para devolver o produto? É fácil:
• O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
• Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
• Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

4. Prazo para concluir o processo de troca
A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

5. Devolução do valor pago
A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
• Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
• Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
Se quem comprou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, vai ser gerada, também em até 10 (dez) dias úteis, uma Ordem de Pagamento no valor do produto em nome de quem fez a compra. Ela vai poder ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, só precisando apresentar de documento de identidade e CPF. Fique de olho, esse valor fica disponível até 60 dias corridos, então cuidado não perder o prazo.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
• A solicitação estiver fora do prazo;
• A gente receber o que você devolveu, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
• O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

30 Escolha seu produto e finalize a compra pelo WhatsApp.

Meios de Pagamento